Hotel Sénior Santa Bárbara

O Hotel Sénior Sta. Bárbara, nasceu da reabilitação da antiga Residência para Estudantes e da concessão da Câmara Municipal de Boticas à Santa Casa da Misericórdia, para colocar em funcionamento uma Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.

A mais recente Resposta Social, encontra-se ao serviço da população desde o dia 16 de julho de 2018, não possuindo qualquer tipo de acordo de cooperação com a Segurança Social.

Alia o conforto de uma estrutura recente, com as tecnologias mais atuais e serviços associados a um equipamento com características superiores.

Com a tranquilidade e sossego da localização, onde se privilegia a entrada da luz natural, proporcionada pelas janelas de grandes dimensões, com soberbas vistas e ligação direta ao Jardim do Toural, onde os utentes podem desfrutar, em segurança, da serenidade e beleza de um espaço natural ímpar.

Serviços Prestados:

Alojamento em quarto individual ou duplo;

Cuidados de higiene e conforto pessoal;

Alimentação adequada respeitando as prescrições médicas;

Limpeza diária dos aposentos e espaços comuns;

Videovigilância;

Lavandaria e tratamento de roupa;

Serviço de enfermagem;

Atividades de animação sociocultural;