Misericórdia marca presença na III Procissão Arciprestal em Honra de N.ª Sr.ª da Misericórdia

Na noite da passada sexta-feira, dia 31 de maio, a convite da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, a nossa Instituição, incorporou a III Procissão Arciprestal em Honra de N.ª Sr.ª da Misericórdia, organizada pela Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso em parceria com o Arciprestado daquele concelho e em articulação com a Arquidiocese de Braga.

No evento participaram Misericórdias, Confrarias e Irmandades, Paróquias e outras entidades locais, nomeadamente Agrupamentos de Escuteiros, Guarda Nacional República e Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso que, à passagem pelo seu quartel, prestaram uma homenagem à imagem da Senhora do Manto Largo.

A Eucaristia foi presidida pelo Arcipreste, Padre Albino Carneiro, em representação de Sua Excelência Reverendíssima, o Senhor Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, concelebrada pelos párocos das paróquias locais e cantada pelo Coro da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso.

Mais fotos disponíveis na página oficial de Facebook da Misericórdia de Boticas.

Os comentários estão fechados.