Misericórdia de Boticas presente na Tomada de Posse SCM Vila Flor

DSC_0942No passado dia 12 de janeiro decorreu a tomada de posse dos Corpos gerente das Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor onde marcou presença o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, Fernando Campos, em representação do Presidente da União Das Misericórdias Portuguesas numa cerimónia que teve lugar na Igreja da Misericórdia de Vila Flor.

Nesta tomada de posse, resultante das eleições que reelegeram o Provedor da Misericórdia de Vila Flor, Quintino Gonçalves, para um 3º Mandato, o Provedor da Misericórdia de Boticas, Fernando Campos, que fez uso da palavra em representação da União das Misericórdias Portuguesas, referiu a importância do trabalho desenvolvido pelas Santas Casas nestas localidades do interior, onde acabam por assumir um papel de maior preponderância no apoio que prestam aos mais necessitados.

A cerimónia deu-se por concluída com um lanche oferecido a todos os presentes, pela Misericórdia de Vila Flor, servido com produtos de fabrico próprio desta Misericórdia, com história vasta e rica desde a sua fundação em 1671, com o objetivo de apoiar a sociedade local.

Mais fotos disponíveis na página oficial de Facebook da Misericórdia de Boticas