Boticas Social 3G promove “Partilha de Saberes”

O Projeto Boticas Social 3G da Misericórdia, promoveu no passado dia 14 de junho, uma ação de sensibilização sobre “Partilha de Saberes”, com o objetivo de incentivar a dinamização de respostas socioeducativas, nomeadamente atividades nas áreas sociais, culturais, do conhecimento, do saber e de convívio, preferencialmente para os maiores de 50 anos.

Esta iniciativa resultou numa partilha de saberes e na aquisição de novos conhecimentos e fomentou ainda o voluntariado na comunidade.

O Programa Contrato Local de Desenvolvimento 3G visa, com base na implementação de uma estratégia concertada de coesão territorial, promover o combate ao isolamento e à exclusão de pessoas envelhecidas ou com mobilidade reduzida e promove uma cultura de bem-estar e de proximidade.

Mais fotos disponíveis na página oficial de Facebook da Misericórdia de Boticas.

Os comentários estão fechados.