(+351) 276 41 80 30
geral@misericordiaboticas.pt

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS

Hoje faz precisamente 17 anos que a Nossa Misericórdia presta cuidados, autonomamente, à população do concelho de Boticas.

Apesar dos tempos que atravessamos, nos obrigar a algum distanciamento físico, são também estes momentos que emocionalmente mais nos aproximam.

Este é, pois, o momento de que dizer OBRIGADO.

Obrigado aos quase 200 colaboradores que são o coração desta casa.

Obrigado aos quase 400 utentes que a Instituição presta apoio, desde a mais tenra idade no berçário até ao centenário nas nossas ERPI´s, Cuidados Continuados e Apoio Domiciliário.

Obrigado a todas as Instituições Municipais que afincadamente colaboram e nos apoiam para que possamos prestar um serviço de qualidade e de proximidade.

Trata-se meramente de uma data simbólica, visto que o trabalho, a dedicação, a empatia e o espírito de ajuda repercute-se diariamente no auxílio daqueles que mais precisam de nós.

Nos aniversários recebem-se pequenas lembranças daqueles que nos são mais queridos.

Todos nós recebemos diariamente o maior dos presentes – reconhecimento e o obrigado – espelhado nos olhar, sorrisos e nas palavras daqueles que ininterruptamente apoiamos.

O histórico da Instituição enche-nos de orgulho. Mas reiteramos o firme propósito de não ficarmos presos aos sucessos do passado.

O nosso lema é e continuará a ser assente em servir no presente e com o olhar projetado no futuro.

𝘼 𝙈𝙀𝙎𝘼 𝘼𝘿𝙈𝙄𝙉𝙄𝙎𝙏𝙍𝘼𝙏𝙄𝙑𝘼

 

Os comentários estão fechados.