Crianças visitam Quartel dos Bombeiros

Esta manhã, as nossas crianças da Educação Pré-Escolar e do CATL, fizeram uma visita aos nossos Bombeiros Voluntários de Boticas, num ambiente de alegria. Os mais pequenos tiveram a oportunidade de visitar as várias secções do quartel, e foram-lhes apresentadas as atividades que se integram no normal funcionamento de uma corporação.

Foi uma manhã recheada de aprendizagens e experiências gratificantes que terminou com a visita à Unidade Local de Formação (ULF). No final desta prazerosa visita, e para contentamento de todos, as crianças regressaram à nossa Instituição nos veículos dos Bombeiros.

Fica o agradecimento ao nossos Soldados da Paz, por nos terem recebido com tanto carinho, como sempre!