Todos os testes de despiste à COVID-19, realizados recentemente a 145 colaboradores da Instituição deram negativo.
Estes resultados fazem valer o esforço e dedicação de todos, que muito tem exigido aos nossos colaboradores, utentes e famílias, dando-nos força para continuar e acreditar, sendo fruto do empenho integrado e conjunto com o Município de Boticas, Autoridades de Saúde, Segurança Social e o apoio da União das Misericórdias Portuguesas.
Para o Provedor, Fernando Campos, “os resultados são a reprodução do momento e atestam, até agora, o sentido de responsabilidade e espírito de missão, quer no local de trabalho, quer fora dele”.
A Misericórdia de Boticas vai continuar, com todo o rigor, a desenvolver ações no combate a este inimigo “sem rosto”, relembrando, ainda, a importância de continuar a cumprir as normas e recomendações da Direção Geral da Saúde.
Para além das medidas que cumprem as orientações do Ministério da Saúde e da Direção-Geral da Saúde, a Misericórdia de Boticas, desde cedo, reforçou as medidas de prevenção e combate ao COVID-19. Os dados agora obtidos são uma segurança de que, até à data, o caminho adotado se tem revelado eficaz, não podendo ficar agora, despreocupados, quanto ao rumo a seguir e à atitude cautelosa e vigilante, que esta terrível doença nos exige.
Os comentários estão fechados.