geral@misericordiaboticas.pt

XX Encontro do Idoso do concelho de Boticas

IMG_9151

Decorreu no passado dia 24 de junho, no Pavilhão Multiusos, o XX Encontro do Idoso do concelho de Boticas. A iniciativa organizada pelo Município de Boticas em parceria com a Santa Casa da Misericórdia e com o apoio do Núcleo da Cruz Vermelha, dos Bombeiros Voluntários e do Agrupamento de Escuteiros de Boticas, contou com a presença de mais de 2000 pessoas, das várias aldeias do concelho.

Presentes no evento estiveram também os utentes das ERPI´S e do CADAT da Misericórdia.

Do programa desta XX edição do Encontro do Idoso fez parte a habitual celebração da Santa Missa pelo padre Domingos Teixeira, coadjuvado pelo Monsenhor Silvério Guimarães, seguindo-se o almoço convívio onde o Presidente da Câmara Municipal e Vice-Provedor da Misericórdia, Fernando Queiroga, entregou a cada um dos idosos uma lembrança.

A animação da tarde ficou a cargo do Rancho Folclórico de Centro Cultural e Recreativo de Beça, do Grupo de Cantares da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Serra do Leiranco, de Sapiãos e do Rancho Folclórico de Santa Maria de Covas do Barroso.

Mais fotos disponíveis na página oficial de Facebook da Misericórdia de Boticas.