Boticas Social 3G: PicNic em Família

img_3930Na tarde do passado dia 17 de setembro decorreu a ação “PicNic em Família” organizada pelo programa da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, Boticas Social 3G, em colaboração com a Associação Ambiental e Cultura Celtiberus, no Boticas Parque.

Este evento contou com a presença de mais de duas centenas de pessoas, que desfrutaram de uma tarde bem passada e cheia de animação, que alcançou um público dos mais novos aos mais idosos. Insufláveis, Palhaços, pinturas faciais, balões, jogos e concertinas, entre outras, foram as atividades disponibilizadas neste dia, que teve como principal foco as famílias presentes. Para rematar, ao fim da tarde, foi servido um lanche-convívio a todos os presentes.

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, Fernando Campos, agradeceu a presença de todos os que compareceram, garantindo assim o sucesso desta ação, coordenada pelo programa CLDS 3G, cuja atividade tinha por principal objetivo a promoção do conceito de família, através do convívio e interação entre todas as diferentes gerações presentes neste PicNic.

Mais fotos disponíveis na página oficial de Facebook da Misericórdia de Boticas