Utentes do CADAT participam em Batismo de Voo

Na passada sexta-feira, dia 5 de julho, os utentes do Centro de Apoio a Deficientes do Alto Tâmega (CADAT), foram até no Aeródromo de Chaves e participaram num Batismo de Voo para cerca de 350 pessoas com necessidades especiais. A iniciativa foi promovida pela Associação Sonho de Menino, em parceria com as Associações Francesas Rotary Club de Crécy-enBrie e Lions Club de Montfer meil Coubron, que se uniram uma vez mais e proporcionaram uma experiência de sonho a pessoas especiais.

A realização deste evento contou com o apoio dos Municípios de Boticas e Chaves e foi apadrinhada pelo apresentador Fernando Mendes e pelo cantor Tony Carreira

Além da viagem de avião, os participantes ainda usufruíram de um espaço de diversão, com muita animação, música, pinturas faciais e jogos didáticos.