Misericórdia de Boticas presente em Concerto de Natal oferecido por Presidente da República

dsc_42151Na passada terça-feira, dia 27 de dezembro, o Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa recebeu os responsáveis pelas Misericórdias Portuguesas para um Concerto de Natal, que teve lugar na sala do Picadeiro Real do Antigo Museu Nacional dos Coches.

Antecedendo o concerto dirigido pelo Maestro António Victorino de Almeida, o Provedor da Misericórdia de Boticas, Fernando Campos, referiu em representação do Presidente da União Das Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, o agradecimento ao Presidente da República por este convite que honra as Misericórdias Portuguesas, no desenvolvimento do seu trabalho.

Posteriormente também fez uso da palavra o Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, onde reconheceu o elevado contributo dado em tempos de crise e na fase atual da sociedade portuguesa pelas Misericórdias Portuguesas.

Mais fotos disponíveis na página oficial de Facebook da Misericórdia de Boticas